sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Orelhas Rasgadas?




Oi, gente!!!

Depois de um tempão (com saudades), volto com uma uma super dica pra vocês!

Muita gente (eu, principalmente) tem orelha rasgada, ou porque usou brincos pesados durante muito tempo, ou por uma questão de constituição ou idade.
Nesses casos, o melhor é a cirurgia reparadora, mesmo porque, no caso da idade, a orelha, além de rasgada, fica caidinha. Vocês vão ver a minha na foto! Rsrsrsrsr

Vi, num site de produtos importados, um tipo de "esparadrapo" transparente pra colocar atrás da orelha e, assim, fixar o brinco, não deixando que ele desça até a ponta da orelha.
 Parece que funciona mesmo, embora eu nunca tenha testado.

A super santa dica é:

Aqui no Brasil, encontrei um similar, que eu mesma testei e funcionou!!! E o que é melhor, beeeem mais barato.

Aviso logo que isso não é publicidade, tá? Não ganhei nada com esse post!

É uma fita adesiva transparente da marca Nexcare.








Experimentei e passo pra vocês a imagem. Peço desculpas pelo nível das fotos, que foram feitas mesmo por celular, já que minha máquina não se encontra no momento.


                                                               



 Tire um pedaço pequeno e coloque na parte posterior da orelha. Fixe o brinco, procurando colocá-lo na parte mais alta de onde começa a rasgar.

Repare no resultado:

                                                                ANTES




DEPOIS 



Ok, ok, a última foto ficou péssima, mas dá pra perceber bem que o brinco fica no lugar certinho sem cair. Essa foto foi tirada depois de algumas horas.

O melhor de tudo, gente, é que a fita custou 7,00 na farmácia onde comprei.
O importado ficava, no site, em torno de 50,00 e mais o frete que, pra Salvador, chegava a 20,00.

Usem e depois me avisem como funcionou pra vocês, tá?

Bjs,
M.P.






   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:

E-mail:

Blog: